domingo, 3 de agosto de 2008

Guaxinina x Gambá

Na postagem anterior, eu disse nos comentários que eu ia fazer uma história da Guaxinina e do Gambá, eis a história!


Summer e Gambá estão namorando a muito tempo, quando todos os animais do Vale estavam sem nada pra fazer, Panda teve uma idéia! reuniu todos os animais e disse:
- Esta semana os habitantes do Vale estão de folga, aproveitem bastante!
Os animais pularam de alegria, exceto Gambá. Como ele é sempre "folgadão", ficou sentado na sua casa que é a árvore, junto com a Summer. Sem mais nem menos, Panda anunciou que Babuíno e seus Macacos Ninjas estavam prestes a atacar, e disse que esqueceu que os vilões do Vale não desistiram ainda de atacar todo mundo. Foi então que a coisa ficou séria, os animais do Vale tinham que apelar, só o Gambá e Summer não estavam nem aí. Mas como o Gambá ainda é aprendiz do Panda e que chegou no Vale só pra ajudar todo mundo, Panda ficou olhando nervoso pra ele, e sem dizer nada foi correndo atrás de todo mundo. Summer disse a ele:
- Você não precisa fazer o que ele manda! deixa esse velho gorducho pra lá e vamos continuar conversando e..."namorando" na árvore!
- Ele não é velho gorducho, ele é o Mestre Panda! e eu preciso fazer isso, todo mundo está contando comigo - respondeu o Gambá.
Summer ficou quieta e seguiu o Gambá. Os outros animais do Vale cairam numa armadilha que estava perto da Montanha de Gelo, Gambá tomou cuidado e por pouco não caiu em nenhuma armadilha. Entrando dentro dele, ele e Summer viram o Babuíno dizendo:
- Muito bem macacada, com esta criatura que nós capturamos todos os animais vão vir aqui e vou capturar eles também!
- Você não vai conseguir, ELES vão conseguir! - disse a tal "criatura"
Summer disse que parece que tem uns dos animais do Vale presa, e entrou com cuidado pra ver quem era, mas Summer caiu em uma armadilha. Gambá saiu correndo e foi direto em ação!
- Que é isso?? ATAQUEM ELES!!!!!!!!!!!!!!! - gritou o Babuíno
A batalha foi violenta, mas Gambá conseguiu derrotar todos os Macacos desregulados, Babuíno foi direto pra cima dele, mas Gambá pulou e foi ver quem tava presa. A prisão era pendurada no teto e ele teve que pular mais alto.
- RÁPIDO GAMBÁ!!! É PRO SEU BEM!!! - disse Summer, assustada pelo o que está acontecendo
- Humm mas não é a namoradinha do Gambá?? - disse o...ah! vocês sabem! xDD
- Sou sim! e daí?? vai fazer o que comigo, "Babumbum"??
- O QUÊ?? NINGUÉM É BABUMBUM AQUI!!! EU SOU O BABUÍNO...você vai ver!
Gambá não teve tempo de ouvir a conversa dos dois, e viu que quem tava presa não era uma das habitantes do Vale, e sim, um animal diferente que Gambá nunca tinha visto. Subiu em cima do Babuíno e pulou! olhando direito viu que quem tava presa era uma guaxinim...fêmea!
Gambá ficou olhando com uma cara de bobo (o mesmo aconteceu quando ele viu a Summer pela primeira vez), e soltou ela fazendo a sua pestilenta causa formar uma chave.
- Vamos logo! antes que nos pegue por sua causa! - disse Gambá á desconhecida
Gambá deu uma forte batida nas costas do Babuíno e soltou a Summer, sendo assim, os três livres. Chegando no Vale, todos os animais estavam reunidos, mas...como eles sairam em suas armadilhas?? Panda contou que eles cairam na armadilha de propósito pra deixar Summer e Gambá sozinhos, assim eles aprendem a ver o que é ser corajoso de verdade.
Gambá agradeceu ao Panda e disse que parece que existem outros tipos de animais soltos pelo Vale, Panda respondeu:
- Não Gambá, essa guaxinim estava vindo aqui visitar a gente, e foi pega pela armadilha do Babuíno, ela é da Cidade, um lugar muito longe daqui. Ela já foi aprendiz do Vale e como ela já sabe ser uma mestra de verdade ela podia sair por aí. Gambá, lhe apresento Guaxinina, umas das minhas aprendizes que fazia tudo igual você.
- Que legal, Mestre Panda! você vai me dar uma recompença por isso?
- Mas é claro, meu jovem aprendiz! você ainda vai aprender muita coisa pela frente.
Feliz da vida, Babuíno chegou no Vale e pediu paz, isso quer dizer que os animais do Vale podiam tirar uma semana de folga...mas e a Guaxinina?? ela nem agradeceu o Gambá?? bom, na verdade sim mas de um jeito diferente, Guaxinina levou o Gambá pra bem longe, bem longe mesmo!! sem a Summer ver....estava escurecendo e, sentados perto da Lua, Guaxinina disse bem baixinho no ouvido dele:
- Um dia, você vai ser um grande herói....e eu, serei apenas sua escrava.
Gambá ficou pensando que parece que ele iria castigar ela, mas antes da Guaxinina ir embora, ela disse outra vez, mais baixinho ainda.....
- eu serei sua namorada.

Gigante a história não?? desculpe por ter exagerado pelo tamanho da história, mas foi isso mesmo que aconteceu! essa história mais parece o episódio "A Arte de Amar Macacos", aquele que uns dos Macacos Ninjas ficou disfarçado de Gambá pra enganar ele, se você já viu esse episódio pense no cenário, pois estava a mesma coisa. Se não viu, fique apenas imaginando...eu peguei algumas frases do Coelho que ele diz em alguns episódios, como o "babumbum" e o "antes que nos pegue por sua causa". Gostou da história?? comentem! :)

3 comentários:

Glaucia - PeriFan disse...

ah! esqueci de avisar outra coisa: agora eu vou tá entrando no pc só no sábado e no domingo, porque minha mãe disse que eu mexo demais e tenho que parar! isso tudo culpa da escola, minhas aulas voltam amanhã e também que agora, o bicho vai pegar :(
então, sábado que vem eu vejo eu posto mais alguma coisa. ByE

Anônimo disse...

oi glaucia
gostei da sua historia da guaxinina e do gamba. muito criativa vc ta de parabens.
conte outra historia outro dia ta?
bjus
Thiago

Anônimo disse...

oioioi...
gostei dessa historia da guaxinina e do gamba glaucia tang, valew.
vc eh mesmo uma escritora.
vou continua olhando seu blog, bote noticias como akela da turma do cebolinha pq adoro quadrinho ta?
legal???
super ronald