terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Robô ED


Quem já não ouviu falar do Robô ED? Pois bem, estou aqui para falar dele, ele é um robô que fala tudo sobre o meio ambiente, dá até pra usar ele para fazer lição de casa!! Mas pra mim, ele é perfeito para ficarmos zuando com ele XD

Tenho um amigo do orkut que está sempre fazendo brincadeiras com ele, e vou passar aqui para mostrar para vocês:

Obs. Cliquem na foto para ver em tamanho maior


Viu como ele pode ser bom em lição de casa? XD

E agora, apresento a vocês, um tipo de história em quadrinhos que, é feita por uma amiga minha e também é do orkut. Ela é fã de Yin Yang Yo, e no orkut ela é fake de uma personagem que ela mesma inventou que é uma coelha roxa. Ela é boa em desenhos também, na verdade eu tenho muitos amigos que são fera nisso XD


Lá embaixo não dá pra ver, mas ela me disse que tá escrito "Dizem que os robôs são espertos"

Querem conversar/zuar com ele também? Então vá nesse link:
http://www.ed.conpet.gov.br/converse.php

Xauzim ^.^

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi glaucia,
adorei os papos com o robô ed.
ele pareçe gente ne?
muito criativa ese postagem.
tb goster da historia em quadrinho
bjao do thiago

Anônimo disse...

super ronald em açãoooooooooo....
bom dia glaucia tang,
eu fui no site do robo Ed e achei ele legal.
bate papo como se foçe vivo.
caramba adorei mesmo.
bom ano de 2009 pra vc !!

Anônimo disse...

sou uma garota portuguesa e estou a ler teu blog.
sabes de algum site onde posso fazer download de revistas da turma da mônica?
elas não sao publicadas aqui em Portugal.
grata,
Ritocas

Anônimo disse...

eu sou tua leitora viu
meu nome e roberta e tenho 11 anos quantos anos tu tem?
adoro o gamba kung fu com todos os amigos dele e esse robozinho esperto tb.
adorei ele
bom domingo para voce e um abraço

Glaucia - PeriFan disse...

Oie, eu tenho 12 anos :)
Q bom q vc gosta do Gambá Kung Fu
Tenha um ótimo domingo pra vc tb ^_^

Abraços