sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Merry Christmas and Happy New Year

Olá....

"Nossa, até que enfim né?"

Hehe, eu sei como é! Me desculpem á todos por ter demorado para fazer outra postagem! Mas aqui estou eu de novo para falar á todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!
Fiz até alguns desenhos em especial de natal...com o Gambá Kung Fu! ^.^

Obs. Esses dois últimos desenhos a serem postados eu desenhei a mão, passei no scanner e colori pelo pc ;)
Os Happy Tree Friends (desenho que a Mariane já postou aqui) também estão nessa, e aproveito para colocar ele também como tema de Feliz Natal !!! (calma q não tem nada violento na foto XD)

E esses desenhos do HTF foram feitos por uma amiga minha que também é uma desenhista e fez á mão e pintou pelo pc também. Pra quem quiser conhece-la mais é só visitar este site: http://htf-love.deviantart.com/ e se quiserem ver o meu, é só entrar nesse: http://glauciah112.deviantart.com/ e para ver mais artes, é só ver escrito debaixo das fotos Browse Gallery e vão ver mais! :)

Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para Todos!!! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi glaucia,
cada dia vc desenha melhor !!!
Obrigado pelos votos de Feliz Natal e tenha um Feliz Natal tb e um ano novo cheio de felicidades.
quem sabe vc nao bola um conto ne Natal pra gente??
bjusss
Thiago

Anônimo disse...

tava sumida ne gláucia?
que bom que voltou.
eu agradeço pelo marry christmas e desejo o mesmo para vc.
a raposa o gambá e o coelho vestidos de roupinha de natal tao d++++
adorei o sonho da menina la em cima. qual o site que vc copiou?
**1 bjim da marcela**

Glaucia - PeriFan disse...

pois é marcela, eu não tô conseguindo ter muito tempo pro meu blog >.<
mas agora eu tô de volta!!
ah, e o site que eu copiei foi o Orkut em uma comunidade que se chama "No fundo, o Garu ama a Pucca".

Bjux de Glaucia Tang