quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Voltei pessoinhas! =P

Depois de muuitos meses que se passaram (sério?... achei que já tinha passado anos) eu estou de volta!! 8D

Malz pelo atraso, aconteceram muita coisa comigo ultimamente, e com o tempo eu fui me esquecendo do Blog e... infelizmente... ele não estava tendo mais graça pra mim "/ mas agora, como eu estou sem nada pra fazer (..e claro, sem nada me atrapalhando), eu resolvi retornar á esse meu querido blog que me fez trazer muitas lembranças ^^

~ Novidades que Rolaram ~

Gambá Kung Fu parou de passar na Jetix, infelizmente "/ isso aconteceu foi dia 18 de Janeiro. Sim, eu fiquei triste, mas logo desabafei ^^ Só que agora já mudaram muitas coisas e Jetix agora deixou de ser Jetix e mudou o nome para Disney XD. Se eu gostei? sei lá... pra mim continua quase a mesma coisa ^^'' Só que eu deixei de ser tão apaixonada pelo maravilhoso desenho (Gambá Kung Fu/Skunk Fu) pelo Mistureba, outro desenho super divertido e engraçado que com certeza o povo vai adorar!! =D Eu não me lembro bem que data começou a passar essa programação, mas só sei que eu virei fã em Março e o canal ainda era Jetix. Se o Jetix mudou para Disney XD e o desenho continua passando do mesmo jeito isso prova que ele esteja com bastante audiência \o/ História e Sinopse da série aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mistureba

Outra novidade que rolou é que, como sempre, eu continuo desenhando!! :D Mas antes de eu mostrar á vocês meus atuais desenhos, vou dizer outra coisa... Je suis né en France, je suis français... HUASHUAS, sei que vocês não entenderam nada e com certeza parece que viram a palavra "Jesus" aí no meio xDD Traduzindo: Eu nasci da França, eu sou francesa. É isso mesmo!!! só que eu não me lembro de muita coisa de lá então nada de perguntar onde eu morava ou algo do tipo xP Eu sair de lá aos 7 anos de idade, até que minha mãe e meu pai resolveram morar no Brasil porque naquela época o lugar onde a gente morava não estava muito tranquilo... e hoje estou aqui, em São Paulo, da Cidade de Guarulhos e... Epa! o que eu tô fazendo?! vai que entra estranho aqui!! O.o' lulz... mas isso não importa agora ^^' E voltando a falar dos meus desenhos... eu não sou de achar tudo perfeito, mas na minha opinião eu melhorei muito :D Então apresento a vocês a Virginie, a Puma fanchar de Happy Tree Friends


First name: Virginie
Animal HTF: Puma
Born in: France with Paris the 20/07
Colour: Yellow
Qualities: convivial, honest, nice and attracting
Defects: very provocative
Character: scamp, affectionate, happy and pleasant
Profession: Waitress

Bom eu espero que tenham entendido o que eu escrevi, foi no máximo pra eu aprender a escrever em Inglês ^^''' E sim ela é "muito provocante" pois se exibe e mostra seus seios sem ela perceber. Mas para os homens isso não é nada de tão ruim :P *táparei*


É claro que isso é muito normal acontecer com as mulheres, mas não levem muito a mal e não pensem em malícias, isso é apenas um desenho ^^'

E que tal conhecer os tais "muito provocantes"? Hum... não sei se é uma boa idéia postar aqui, esse Blog pode ser denunciado (se é que dá pra fazer isso...) é aí que vocês devem pensar em malícias, mas já que insistem eu vou mostrar... mas sem exagero ^^'


Sim, a Virginie já foi em algum "Strip Tease" e tá sempre lá.. querendo chamar a atenção de alguém (eu não quis dizer "tá sempre lá no palco dançando" e sim, está sempre querendo chamar a atenção de alguém LOL) Tá, não vou mais falar asneiras... só estou evitando que vocês pensem errado.

Happy Tree Friends é um desenho beem violento, eu sei ^^' só que eu gosto e rio com eles (aqueles que não gostam ou não suportam sangue não devem concordar comigo) Mas pra lembrar: é apenas um desenho ;D e hoje em dia as crianças de apenas 4 aninhos de idade já gostam dele xD

E isso me fez lembrar que eu me atrasei pra falar sobre as férias "/ Eu queria poder ter voltado pra França, pra finalmente conhecer a maravilhosa Torre Eiffel *__* (sim este é o meu grande sonho T_T) Quem já viu ele de perto... parabéns! ¬¬ lulz, tô de zuera! mas eu desejo uns parabéns mesmo porque ele é mais do que precioso pra mim *-* ... ê_e

2 comentários:

Anônimo disse...

GAROTA, toma vergonha na cara!
Esse desenho nem seu é! O próprio nome tá no desenho e tenho certeza que ela não assistia Jetix! ��

Anônimo disse...

Que comentário desnecessário