sábado, 11 de outubro de 2008

HQ e Vídeo

Lembra da outra postagem que eu disse que eu ia colocar minhas histórias em quadrinhos?? pois é, aproveitei e scannei algumas. Tem uma da Guaxinim que eu desenhei numa folha de caderno que eu usei no ano passado, e fui desenhando á canetinha (nem começei a fazer á lápis). É uma historinha pequena e muda (igual aqueles da Turma da Mônica). Eu apenas fiz esta historinha para dizer que, apesar de eu ter a Summer e a Môni, a personagem que eu mais gosto mesmo é a Guaxinim! ela é inspirada em mim mesma, afinal porque ela tem cabelos castanhos?? porque os meus cabelos são castanhos!! porque ela tem 12 anos?? porque mês que vem eu vou fazer 12!! não sei o que dizer, mas eu gosto muito dela, e esta historinha eu fiz por..... amor! S2

É o seguinte: a Guaxinim está na chuva, mas a água está tão gelada que ela não consegue correr pra casa! então uma menininha pega um guarda-chuva e protege ela...e esta menininha...sou EU!
Claro que o guarda-chuva ficou torto e mal-feito, mas fazer o quê? eu começei já a desenhar com canetinha, e não dava pra apagar! eu não sei desenhar pessoas tão bem, eu sei fazer a cabeça redonda, e dei um vestidinho pra ela, quer dizer, pra mim! (sim, é uma paródia da Mõnica), e dei uns sapatinhos mal-feitos (¬¬). Bom, é só isso que eu quero falar da Guaxinim, lembrando agora que a Guaxi só vai ficar assim, não vai ter mais o corpo igual da Raposa, não vai ter aquele olhar de metida, não vai ter cabelo de 6 aninhos (xD), a Guaxinim agora vai ser sempre assim!

Outra História em Quadrinhos que eu fiz é em homenagem aos desenhos que eu mais gosto (saiba mais na postagem "Desenhos que eu mais amo!!"), reunindo todas elas e todas elas estão se conhecendo...agora, com vocês, desenhos que eu mais amo!!

Sim, os quadrinhos estão super-tortos (¬¬), mas pelo menos dá pra entender como é. Quando eu fiz esta história eu não sabia desenhar os personagens tão bem, a Raposa por exemplo...ela tá horrível!! hoje agora eu sei como desenhar ela melhor...e a cara do Coelho então?? rsrsrs

Quadrinhos ainda mais tortos! eu não sei usar a régua direito! (xD) Esta parte mostra o que acontece com eles, é o seguinte: Raposa chama o Gambá de idiota por ele ter falado que o Garu é menina, mas a Wanda não concorda e diz que o Cosmo é mais!! aí o Gambá peida...quer dizer, solta fedor e o Timmy e a Pucca ficam zoando ele, mas aí o Cosmo interrompre a zoação e diz que "todo mundo peida". Hehehe, eu só coloquei comédia nessa história, na verdade essa frase é pegada de outra piadinha do Cosmo, aquele que o Timmy fica pelado e o Cosmo diz: "Que que tem ficar peladinho em público?" mostrando ele próprio pelado! (xD), eu sei, o que o Cosmo disse foi algo ao fedor, mas eu só tirei o "pelado" e coloquei o "peido". Bom.. na verdade não é bem assim, é aquele "outro" que o Timmy fica pelado e o Cosmo fica também, aí a Wanda olha pra ele e ele diz "Que é? todo mundo fica amor!" hehehehe =D
Eu fiz até um vídeo em homenagem a estes desenhos, neste vídeo estão os que eu falei na postagem "Desenhos que eu mais amo!!". Agora o meu irmão deixou eu fazer uma conta do YouTube, aí eu passei nele =) (é bem melhor que passar no blog).



Os Padrinhos Mágicos, Pucca, Gambá Kung Fu e Yin Yang Yo estão citados nele! pra falar a verdade, o Yin Yang Yo está saindo dos desenhos que eu mais gosto, ou seja, eu não estou gostando tanto assim dele! já notaram que eu nem coloquei o Yin Yang Yo na história?? e pra quem já assistiu o vídeo, já notaram também que no final do vídeo, na hora que passa os créditos, eu escrevi lá "FOP, Pucca, Skunk Fu...." e depois "F.O.R.E.V.E.R." eu não coloquei o Yin Yang Yo como "forever", ele já está ficando meio chatinho...eu coloquei ele porque..anhh...a música é legalzinha xD

Atenção: Dá pra ver que a música da abertura do Padrinhos Mágicos é baixinho, e vocês com certeza vão querer aumentar não é?? só pra ir avisando, quando vocês lerem o nome Pucca abaixe o volume, pois a música tá muuuito alto!! quando eu tava assistindo pra ver se tava bom eu li lá Pucca, e depois veio....PUUUCCAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! aff, quase pulei da cadeira!! o.O
Abaixei o volume logo!! e que eu saiba, a abertura da Pucca está errado, quem conhece a abertura dela vão entender, agora...quem não conhece...é bom saber que a música tá atrasada!

Guaxinim: Gostaram da histórinha e do vídeo?? então, comentem!!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi glaucia como vai?
gostei desses quadrinhos que vc postou. a historia da guaxinin e da menina com o guarda-chuva ta muito fôfa.
Abraço da marcela_linda