sábado, 4 de outubro de 2008

Mais desenhos e...mais guaxinins!!

Aqui é Glaucia Tang fazendo outra postagem!! ...a Mariane está sumida.... o.O

Pra falar a verdade...a Guaxinim mudou outra vez!!! pois é, aquele outro a Guaxinim tava com cara de 6 aninhos de idade!! e eu não quero minha personagem de 6 anos, e sim, de 12! Um dia desses eu percebi que eu tenho scanner...que burrinha eu sou!! eu nem sabia que tinha scanner ¬¬
Agora vai ser bem fácil eu passar meus desenhos, o meu irmão me ensinou a mexer, não é TÃO complicado assim...agora eu posso passar meus desenhos quantas vezes quiser, sem precisar do celular do meu irmão (foi com o celular dele que eu fiz a foto da Cat, da Guaxinim e aquele da Trixie com o Gambá). Quer ver a outra Guaxinim?? esta outra guaxinim vai durar pra sempre, pois saiba que a Guaxe de 6 anos eu fiz duas vez só, enquanto a nova...fiz mais de 2 !!! Primeiramente eu fiz a Guaxinim junto com a Cat, em cima o nome Friends Forever.

Sim, essa que vai ser a eternamente Guaxinim...ela não precisa de cabelos atrás, só na frente mesmo, e agora ela vai está usando uma botinha =P Mostrei esse desenho para a TheMayettes (criadora da Cat) e ela A-DO-ROU!!! rsrsrs. Eu passei essa foto pelo scanner mesmo, e a Guaxinim tava cinza!! mas o scanner deixou ela marrom escuro...não sei porque o.O
Na verdade o estilo da Guaxinim mudou faz um tempããããããoooo !!!!!!!!! não foi hoje, nem ontem, nem anteontem, acho que foi no dia seguinte daquela postagem da outra guaxinim kkkkkkkkk
Pois é, demorei pra falar da outra Guaxinim, eu não estava conseguindo ter tempo para o meu blog. Acabou?? nada disso!! eu scaniei um monte de desenhos meus!! Resolvi mudar um pouco a Môni com aqueles "pés enormes" que o ronald disse xP. Fiz outra com as 3 melhores amigas de todos os tempos, e elas agora estão sendo chamadas de The Girls.

Wow! as meninas ficaram bem bonitas nesta foto =D. De primeirra está a Guaxinim, sorrindo com sempre, depois a Cat, charmosa como sempre, e depois a Môni, sempre posando...nesta foto a Môni está com cara que está na adolescência! Data: Glaucia / 27.09.08 o.O bom, eu já disse que a Guaxinim mudou de estilo faz um tempão! talvez essa foto prove pra vocês XD
Eu ainda fiz mais desenhos dela, mas não escaniei ainda..eu ainda vou passar scanner até em HQ!! calma que eu ainda vou scanear e mostra-la para todos!

Uns amigos meus estão criando personagens também, são meus amigos do SpaceKids, um site onde pessoas de 4 á 15 anos de idade podem navegar. Neles os kids podem criar um apelido, primeiro amigo: é o thiagobastos! ele criou um personagem também, e ele se chama Vampirito Guaxininico. Tenho também uma amiga, que no SK se chama marri_space@kids, a personagem dela é inspirada nela mesma, e chamou de Marirock. Eu fiz um desenho mostrando os dois juntos pra mostrar que são personagens de meus amigos! eles dois não me mostraram como os personagens deles são, pois nenhum deles tem scanner :( Ai eu fiz perguntas eles de como eles são, então eu imaginei e fiz assim.

Bom, não deu pra eu pintar, pensei melhor em deixar assim mesmo. Meus desenhos acabam por aqui. Na próxima postagem eu coloco mais, e também coloco meus HQ's.

Guaxinim está aqui mandando um beijo pra todos =P

5 comentários:

Glaucia - PeriFan disse...

AVISO: O "Primeiramente" não quer dizer que foi o primeiro desenho que eu fiz ela assim, na verdade foi o primeiro scanner dela. Eu fiz errado...

Guaxinim: Todo mundo erra! sabia que eu já errei o alvo de beijar o Gambá?

Você é Pucca agora é?? kkkkkkkkk

Guaxinim: ¬¬

Glaucia - PeriFan disse...

Glaucia Tang: Posso falar que você pode conversar com alguém agora, Guaxinim ??

Guaxinim: Claro, Glaucia! tomara que o Super-Ronald aceite! pois ele disse que gosta mais de mim ^^

Glaucia: AHÁ!! Você está afim do ronald não é ?? kkkkkkkkkk

Guaxinim: CALA A BOCA!!! òÓ

Glaucia: Bom, mudando de assunto...hehehehe...agora, vocês, leitores do meu blog, podem fazer perguntas ou conversar com a Guaxinim que ela vai responder, pois agora ela quer participar do meu blog e conversar com todos que visitam aqui!

Guaxinim: Isso mesmo, pessoas! eu não sou chata não! eu tenho 12 anos de idade! não sou tão INFANTIL!! gosto de falar sobre qualquer tipo de coisa: de carros, de pelúcias, de moda, e também, de meninos ^^

Glaucia: kkkkkk vou fazer igual o Gambá: Ela Gosta do Ronald, Ela Gosta do Ronald, Ela Gosta do Ronald...huashuashuashuashuas

Guaxinim: GRRRRRRRR òÓ

Glaucia: LOL

MaRiAnE disse...

Sim Glaucia, eu estou sumida =P
kkkkkk "Ela Gosta do Ronald, Ela Gosta do Ronald" rachei!! xD
Mas...será que o ronald não ficou nervoso vendo você dizer isso??
Gostei da Guaxinim, vou fazer uma pergunta a ela:

Mariane: Guaxinim, você está namorando com o Gambá??!!

Só pra saber tá Glaucia?? você não se importa né? xD

Glaucia - PeriFan disse...

Oi Mariane, até que enfim né?? não vai postar nada não??!!
Bom...talvez ele tenha ficado...mas só um pouquinho =P

Guaxinim: Não, Mariane! eu sou apenas apaixonada por ele, mas não estamos namorando!! apesar de eu ter dito aquilo pro Gambá não estamos namorando. Aquilo que eu disse é mentira, eu não sei prever o futuro, só disse aquilo pra eu dizer que eu gostei muito dele, mas o ruim é que ele foi embora sem dizer nada...

Glaucia: O que a Guaxinim falou no final é uma novidade que eu vou fazer: tô fazendo a continuação daquela história, esperem um pouco que eu vou colocar no meu blog.

Môni: Oi povo!! quem quer conversar comigo?! xP

MaRiAnE disse...

rsrsrs fiquei bastante tempo sem mexer no pc! ainda bem que esse negócio de estudar acabou! agora, eu posso ter mais tempo para o pc ^^

Mariane: Eu pensei que você estava namorando com ele...quer saber?? vocês formam um casal perfeito!!! é uma pena que ele não te entende né? parece o Garu que não se entende com a Pucca =P

Estou louca pra ver a continuação Glaucia!! eu torço para que a Guaxe fique com o Gambá, porque voce não fala com o Paul Young e pede pra colocar a Guaxinim no desenho?? kkkkkkk isso é um pouco impossível de acontecer...

Quem Concorda Comigo ???