terça-feira, 30 de setembro de 2008

Vídeo legendado!

Nossa, saudades do meu blog xD nem estou conseguindo ter tempo pra ele...mas vamos com mais uma novidade!! Dá pra notar que não existe nenhum episódio em português do Gambá Kung Fu não é?? eu acho meio injusto, quando você digita lá GAMBÁ KUNG FU, sabe o que vem?? um monte de porcarias que não tem nada a ver com sua pesquisa!! mas se você digitar SKUNK FU (nome original do desenho) vai aparecer vídeos dele, com certeza!! (faça o teste).
Eu fico meio triste...parece que quase ninguém gosta dessa melhor animação de comédia; como não tem nada em português dele, então eu tive uma idéia...fazer um episódio legendado!!



Fiz este vídeo ontem mesmo, dia 29 de Setembro de noite. Eu baixei o episódio A Arte da Paixonete em inglês que tava no YouTube, depois eu coloquei no Windows Movie Maker. E mais depois eu fiquei escrevendo a legenda e colocava na hora certa...tinha que repetir direto o vídeo pra ver se estava na horinha certa...ufa! mas dava trabalho, acho que eu repeti umas 15 vezes!! O vídeo é uma cena desse episódio que eu acabei de falar, que em inglês é The Art Of The Crush. Como muita gente não conhece essa animação, então porque não legendar ele?? mas falando sério, não é o episódio inteiro, é uma cena só...se fosse episódio inteiro não ia dá certo! além disso, eu não sei de muitas falas, ás vezes eu não presto atenção no que os personagens falam =P
É claro que tem uma legenda atrasada...o "Não é não" do Coelho por exemplo, coloquei na hora errada, eu tentava consertar mas não dava certo! aí eu deixei na mesma. Se vocês assistirem o vídeo com som vai ficar melhor (o mais legal é que vocês podem conhecer as vozes originais dos personagens). Talvez eu coloco legenda em outro episódio ou então em outro desenho, mas acho que vai demorar um pouco pra eu fazer outro =D

E o mais importante...quero comentários!!! XP

Nenhum comentário: