segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O Cão e a Raposa


Olá, aqui é Glaucia Tang falando!!! mas agora vocês estão pensando: mas que garota sumida xD pois é, fiquei bastante tempo sem postar nada, e por causa disso eu convidei uma amiga minha que se chama Mariane, não se preocupem que ela não vai falar besteiras aqui no blog, ela sabe como eu sou e que sou fã do gambá...mas agora vamos ao que interessa: quem já ouviu falar do filme O Cão E A Raposa da Disney?? pois é deste assunto que eu vou falar hoje.
Na minha opinião esse é o melhor filme da Disney, mas o MELHOR mesmo!!! na primeira vez que eu vi parece que eu tinha 7 ou 8 anos de idade, passou no SBT naquele programa que eu nem me lembro mais o nome, quando eu assisti é claro que eu prestei bastante atenção, tem até umas partes tristes que eu quase chorei...mas chorei mesmo, caiu lágrimas nos meus olhos, e quando acabou, tive mó vontade de assistir de novo!!! mas como os canais demoram pra repitir os filmes que passam então eu ficava com o filme na cabeça, com uma vontade danada de assistir de novo.E foi assim! eu me esqueci do filme depois de um tempo e nada de repitir no SBT (pra tirarem suas dúvidas, nesse tempo eu não tinha Tv a cabo). Mas esse filme me marcou, são uns dos melhores da Disney, mas os outros também são os melhores como Bambi, O Dumbo (principalmente), A Dama e o Vagabundo, O Rei Leão, e os outros por aí que eu esqueci :D
Pra mim os filmes antigos são os melhores, hoje a Disney não trabalha bem pra criar filmes tão legais como esses...mas voltando pro Cão e a Raposa: eu estou falando disso porque ontem mesmo, no Domingo, no canal da Disney Channel, passou esse filme uhuuuu xDDD
Isso mesmo! minha saudade parou, mas não consegui assistir no começo, também passou ás 07:30 da manhã, e eu havia acordado ás 08:00 (isso mesmo, eu acordo cedo), e aí eu tomi o café e fui ligando a televisão...tive uma surpresa vendo que tava passando na Disney Channel, mas fiquei um pouco triste quando percebi que começou muito cedo, cheguei na parte que eles tão adultos...mas tirou minha força vontade de assistir de novo, mas quando acabou...fiquei com vontade de assistir outra vez :D kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse filme não dá pra enjoar, mostra a história de um cão de caça que se chama Thoby, daí ele conhece uma raposa chamado Dodó, daí eles brincam juntos o dia inteiro, mas quando crescem a amizade dos dois começa a mudar. Esse filme traz uma mensagem muito positiva, fala sobre a respeito da amizade, mostrando que os amigos são como uma preciosidade para nós (pelo que eu entendi no filme). Vou passar aqui uns vídeos dele pra vocês, que estão lendo isso, ver como o filme é emocionante :)



Este é a música Melhor Amigo, que mostra que o Thoby e o Dodó ficam amigos, mesmo sendo tão diferentes.



Esta é a parte mais triste, nossa chorei nessa parte, não tem como não aguentar uma lagrimezinha só.

Bom vou parar por aqui, já escrevi muito sobre o filme, por isso paro aqui, coloquei umas imagens no meio pra não fazer o texto ser grande demais :D

Ah! e enquanto o Gambá Kung Fu, amanhã mesmo alguém poderia me dizer que episódio passou?? é que eu não vou tá em casa ás 10:30, minha mãe vai no médico e eu tenho que ir, e mais: vou aproveitar e comprar o DVD deste filme rsrsrsrs to louca pra assistir de novo :PP

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tambem tenho o dvd desse filme e amu ele pois ele e um dos melhores que tem.
num te digo o episodio do gamba porque nao sei.
abracão da adelinha

Glaucia - PeriFan disse...

Oi adelinha
que bom que você também gosta do filme
e nem precisava dizer o episódio, porque minha mãe desistiu de ir ao médico aí eu assisti :)

Abraços de Glaucia Tang

不來梅的網誌博客聯播站 disse...

hello,nice to meet you