sábado, 13 de setembro de 2008

A Nova Guaxinim


Nesse tempo todo sem postar nada é porque eu tava ocupada pensando na Guaxinina...e aí eu pensei melhor e resolvi mudar o estilo dela! Sim, ela não tem mais o corpo igual da Raposa, e agora ela tem mais cabelo, e mais: lembra que eu disse que a Guaxinina tem 14 anos? pois agora ela tem 12 ^^ Seus cabelos são castanhos e seus pés e suas mãos também, tem agora um rabo mais parecido com o guaxinim real, e seu nome não é mais "Guaxinina" e sim GUAXINIM!
Pensei bem em mudar o nome, eu criei ela para ser uns dos personagens do Gambá Kung Fu, e nesse desenho todos os personagens tem o nome de sua espécie, então eu resolvi mudar o nome dela pra Guaxinim...0 mais legal é que o nome dela em inglês é Raccoon (pronuncia-se Reicun)

E quanto ao vídeo, a música vencedora foi o Bleeding Love, mas sei lá...fiquei pensando...acho que não vou fazer mais não! a Raposa e o Coelho não estão muito perto de ser um "casal perfeito", além disso a Raposa ta ficando meio chatinha...e olha que raposas e coelhos são predadores e presas! Ao invés de eu está fazendo um vídeo da Raposa e do Coelho eu fiz uma da Guaxinim :)




A cantora é a Avril Lavigne com seu sucesso com a música HOT. Esta música combina perfeitamente com a Guaxinim, e sabemos que HOT quer dizer QUENTE né?? :D
Eu sei, as imagens demoram pra sair né? é que eu não tenho muitas fotos dela, mas em breve vou fazer mais! o jeito mesmo é escutar a música só, pois as imagens demoram bastante pra sair (nem sei quantos minutos), mas tem uma surpresinha no final....o fundo tá um pouco diferente ;D

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.