quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Môni The Bunny

Môni The Bunny é uma coelha melhor amiga da Guaxinim, não consegue ficar um minuto parada, gosta muito de correr e também de brincar de um monte de coisas!!! essa é minha nova personagem que criei para dá companhia a Guaxinim. Como eu tinha falado nos comentários da postagem "Preciso de Ajuda", eu disse que eu to ocupada fazendo outra personagem, e essa personagem era a Môni. A história dela é um pouco grande, na verdade eu criei ela em homenagem a minha coelha de estimação que morreu faz tempo...sim, eu já tive um coelho de estimação, e a Môni é uma homenagem!

Seu nome verdadeiro era Mônica! teve uma vez que meu irmão tava comprando comidas para as calopsitas dele (essas calopsitas continuam aqui), daí ele disse que tava um monte de coelhinhos vendendo lá, e eu fiquei pedindo pra ele comprar, mas claro que ele prometeu. Daí chegou o grande dia!!! ganhei uma coelhinha de estimação e começei a chamá-la de Mônica (em homenagem a Turma da Mônica :D), ela é toda branquinha, com manchas pretas nas costas e no olho, tinha olhos azuis e narizinho cor de pele. Também com as orelhas toda preta. Passou o tempo e eu começei a dá comidinha e aguinha, começei a brincar com ela, até ensinava ela a brincar de esconde-esconde e pega-pega. É claro que ela se escondia, mas não corria muito! quando eu dava uma cenourinha pra ela, ela devorava ele todinho! Era minha amiga de estimação, nesse tempo eu nem tinha amigos, e a Mônica era a única pessoa a ficar do meu lado...quer dizer, animal!!! Fiquei bastante tempo tendo ela como animalzinho de estimação, mas daí chegou o dia mais triste da minha vida: ela morreu!!! Não tem como aguentar, ela tava toda dura deitada no sol, e começou a sair lágrimas nos meus olhos...era uma amiga pra mim, fiquei sem saber se jogaram ela na rua ou se enterraram ela, perguntava a minha mãe se podia comprar outro coelho e ela não deixava.

Foi aí que eu pensei em criar ela como personagem e melhor amiga da Guaxinim, mas mudei o nome dela pra Môni, e o sobrenome é The Bunny. Não sei em que ano aconteceu isso, nem em que mês, nem em que dia!!! quer dizer... no mesmo dia que aconteceu isso eu escrevi no meu caderno a história, mas sabem...to com preguiça de buscar e dizer xDDD
Ela era personagem de histórias em quadrinhos (feitas por mim é claro), mas passou a ser uma personagem normal igual a Guaxinim no dia 14 de Agosto neste ano. Só sei que até agora eu tenho saudades da bânezinha :(

5 comentários:

Anônimo disse...

eu achei muito interessante essa historia.
faça uma historinha ilustrada sobe isso tudo. eu li e gostei daquela outra da raposa lembra?
parabens pelos seus personagens.
assinado Rodrigo

Glaucia - PeriFan disse...

Oi Rodrigo!
Você quis dizer Histórias em Quadrinhos?? eu faço um monte de tirinhas com minhas personagens, mas eu faço em um caderno e não sei se vai dá direito pra todos verem.
Mas vou copiar elas no paint e aí eu mostro (se eu conseguir)
Muito Obrigada ^^

Ass.Glaucia Tang

Anônimo disse...

oi glaucia tang
espero que td esteja otimo com vc.
gostei da estoria da criação da Moni, muito legal.
1 abraçaum da kitty gatinha

Anônimo disse...

super ronald aterisandooooooooooo....
gostei da Moni mas que pes grandes sao esses hem? mas tudo bem
seu nome eh glaucia tang mesmo?
me responda ok??
tudo de bom

Glaucia - PeriFan disse...

Oi super ronald
Sim, os pés da Môni são grandes mesmo xD mas os pés do Coelho também são!
Ah, e meu nome verdadeiro é Glaucia Ferreira, mas o sobrenome é grande e eu falo só isso..."Tang" que se pronuncia "Tengui" é o sobrenome da Trixie do Os Padrinhos Mágicos, garota na qual sou fã ^^
Tudo de bom pra você também ;)