segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cat from Skunk Fu


Essa é a Cat, minha fã nº01!!!!!!!!!!!! xD

Ela não é personagem feita por mim, ou seja, ela não é minha. Ela é personagem de uma amiga minha estadunidense, ela quem fez este desenho, apenas pra mostrar como é ela. No ínicio eu não dava muito interesse a ela, mas sabia que ela existia, e que também tava entrando "mais ou menos" na boca do povo...americano claro! Minha fã nº01 mesmo era a Squirrel, personagem de uma menina de 14 anos que eu queria muito ser amiga...mas ela é usuária do youtube...e eu não tenho conta do youtube! No começo, a menina (que é chamada de cartuneslover14 no YT), fazia a Squirrel ser namorada do Gambá, mas depois ela fez a Squirrel ser namorada do Donnatello (personagem da série As Tartarugas Ninjas), e eu começei a ficar decepcionada....TMNT é um desenho que eu odeio!! e eu não sei porque a cartuneslover fez ela desistir do Gambá e ficar com o Donnie (ela chama ele assim). Depois foi a Hare, uma lebre feita por outra menina usuária do youtube que é chamada Seastar457...a Hare pode ser "possível imitação da Môni", ela criou pra ser namorada do Coelho, causando inveja pra Raposa. Mas eu quero ver esse casal juntos...aliás, a Hare não é tão bonita; e aí chegou a vez da Cat!! como as outras personagens tavam ficando chatas, eu resolvi conhecer outra personagem, e quem foi?? eu já disse...a CAT !!!!! Quando eu fui ler o sinopse dela achei muito legal, e começei a gostar dela!!

Aí eu começei a fazer desenhos da Cat, na mão e no pc...querem ver o do pc?? ta aqui ó


Ficou um pouco parecido... também fiz um a mão, mas ele eu copiei a primeira imagem que eu coloquei aqui...ficou muito parecido, e eu copiei olhando viu?? não tinha como copiar por cima porque ele é do pc, e não dá pra imprimir porque a impressora está sem tinta ¬¬

Não foi tão difícil, até que foi facinho ^^ Eu desenhei e passei canetinha, aí eu escrevi o nome "Cat" e embaixo "TheMayettes" que é nome do usuário da criadora da Cat. E é claro que eu coloquei meu nome pra mostrar que fui eu que fiz!! e eu sempre passo a data embaixo...hum 12/09/08? sim, eu fiz faz tempo esse desenho :D
Eu fiz outro copiado, mas depois eu passo...já coloquei muitas fotos xD (mas não é outro copiado o mesmo desenho, é outro diferente)

Cat é a (quase habitual) querida do Vale dos Animais. Ela é muito simpática e brincalhona, para não falar de hiper e entusiasta, gosta de jogar pranks, e para a parte bem-educada. Nas palavras de uma jovem, ela parece muito com a contrapartida de uma mulher-gato na versão Skunk Fu! No entanto, ela irá, por vezes, tendem a ser um pouco audaciosa e tem um tom não muito amigável, especialmente quando algo não vai na sua maneira. Ela quer ser uma mestre do Kung Fu, porém sua carreira principal seria ser uma cantora e atriz, já que ela adora cantar e dançar, e é bom em coisas agindo fora. Ela gosta do Gambá apenas como seu melhor amigo e camarada (embora às vezes eles tem argumentos e competir sobre quem é melhor em tudo), porque ela ainda acha que o amor é Icky. (Ela pode ter um ponto fraquinho, mas ela nunca tinha sequer sabemos) . Ela olha para cima e para o Coelho..ela acha que ele é como o cara mais legal do mundo, mas que certamente não significa que ela vai deixá-lo empurrar seu redor. Quanto a Raposa, ela pensa dela como uma mãe como figura ou irmã mais velha, e um papel-modelo. Cat gosta do Panda e de todos, mas ela faz desejar ele ia ser um pouco mais divertido com as suas lições. Ela faz amigos com facilidade, e obviamente gosta do Vale e dos restantes animais. Embora ela não gosta dos Macacos Ninjas, Babuíno, e Dragão, às vezes ela será muito agradável para enganá-los e deixá-los dela (ela bate-los para uma pasta uma vez que ela perceba que, embora). Para todos e todas, Cat só quer se divertir!

Esse é o sinopse que a TheMayettes fez para a Cat, como ela é estadunidense então ela fala inglês, aí eu traduzir no Google Tradutor...ele errou umas palavras e eu corrigir algumas, mas tem alguns que eu não entendi, aí eu deixei. Por isso se tem uma parte que você não entendeu é porque o Google errou umas palavras. O que eu mais gosto da Cat é seu ódio por romance...como fala no sinopse "porque ela ainda acha que o amor é Icky", ou seja, Nojento! Nos vídeos dela sempre aparece um romance por perto e a Cat começa a dizer "Yuck" que quer dizer "Eca" em inglês. Eu mesma inventei uma palavra quando for encontrar romance por perto...YACK! xD

Um comentário:

Anônimo disse...

ola glaucia.
q otimo esses desenhos q vc fez da Cat. gostei. valew e continue assim. bjus
thiago