sexta-feira, 11 de julho de 2008

Poof, Um Bebê Muito Louco !

Esse é o Poof (fofo né?), filhinho do Cosmo e da Wanda...é estranho mas esse bebezinho nasceu dentro de uma fada macho, o Cosmo! Isso porque, 10 mil anos atrás, nasceu o bebê Cosmo que causou destruição no Mundo das Fadas. Jorgen Fon Estranho, o padrinho durão do Mundo das Fadas, fez com que nenhuma fada tivesse bebê, e isso nem é preciso se preocupar já que padrinhos mágicos são imortais. Quem falou isso foi a Wanda explicando para Timmy, então o garoto desejou que o bebê ficasse dentro do Cosmo, se nenhuma regra proíbe de desejar ter um bebê mágico então não terá problemas!! só que Cosmo vomita direto em cima do Timmy e isso faz ele ficar com raiva...tanto que briga com o Cosmo e diz que nem era pra ele ter engravidado, chateado, ele some, e todos os padrinhos ficam bravos com o Timmy por fazer o Cosmo ir embora. Timmy se culpa a si mesmo e pede para ir atrás dele, só que sem querer acaba contando para as Anti-Fadas e para os Duendes que Cosmo fugiu engravidado, e eles resolvem ir atrás dele, porque Jorgen diz que bebê mágico é poderoso demais, mas também traz alegria e paz para todos, e Anti-Cosmo e D.C colocaram o bebê numa máquina para destruir a Terra...
Outra coisa: se o bebê ficar feliz acontece coisa boa, agora quando ele chora acontece coisa ruim...por isso os bebês mágicos são poderosos demais!
Quando o bebezinho nasceu ninguém sabia se era macho ou fêmea, e rola uma bagunça de nomes...Timmy ficou a chamando de Pequeno T, Cosmo de Barftolomeu, e Wanda...de Bebê mesmo! eu não errei o que eu disse o que o Cosmo ficou chamando não...é BARFtolomeu mesmo, não é Bartolomeu, porque o nome assim?? o bebê fazia o Cosmo vomitar muito, e por causa disso ele deu-lhe o nome. Barf, pra ter certeza é Vômito em inglês. :)

2 comentários:

Glaucia - PeriFan disse...

UAU! QUEW TEXTO ENORME! EU NÃO SABIA QUE EU TINHA ESCREVIDO TANTO ASSIM...pra quem odeia texto grande me desculpa, eu não sabia que eu tinha exagerado, da próxima vou prestar mais atenção

Glaucia - PeriFan disse...

vixii esqueci de dizer outra coisa na postagem...apesar de Poof ter cílios ele não é fêmea, é macho tá?? bjos*