sexta-feira, 4 de julho de 2008

Descobri uma coisa inesperada!!!

A Raposa beijando o Gambá????? eu fiquei emocionada com essa cena, eu já tinha visto esse episódio antes mas não reparava nisso, descobri isso dia 03/07, depois que eu vi isso me deu uma baita vontade de postar aqui =D
Isso acontece no episódio A Arte do Apaixonete (deve ser assim), e é claro que o Gambá devia estar com vergonha...isso aconteceu por causa de uma "parede de macacos" que prendeu o Gambá, o Coelho e a Raposa, vou passar aqui a conversa deles:

Coelho: Eu tive uma idéia!
Gambá: Uma idéia! qual? qual?
Raposa: Hum, ótima idéia Coelho
Gambá: Ah, não! vocês sabem que eu detesto feder...(o resto eu esqueci o que ele falou)
Raposa: Mas você tem que feder Gambá! é a única chance!

(Gambá se força bastante pra feder, mas......nada de fedor!)

Gambá: Não dá gente, só acontece quando eu fico com vergonha
Raposa: Ah é, é?

Aí a Raposa pula emcima do Gambá e começa a dá beijinho nele..,.rsrsrs, ele ficou com vergonha mesmo hein? e depois começou a sair fedor por todos os lados =DDD

Se quiserem ver a cena ele está aqui em baixo:



Em inglês, mas tente guardar a memória o que eu escrevi, a cena está no número 5:24 (primeiro começa o Coelho, depois acontece isso)

Bye-Bye :)

Um comentário:

Anônimo disse...

heuheuheuheu
Muito engraçada essa cena glaucia.
Gosto de todas as suas postagens pq cada dia seu blog ta melhor!
abraço do thiago