domingo, 29 de junho de 2008

Avril__aa VS Gambá

Que fofo! :D

Avril___aa é minha pet do site Neopets: http://www.neopets.com.br/
Eu amo muito os Usuls, eles são D+!!!! tanto que queria apresentar a Avril para o Gambá, ele ficou com uma carinha de bobo, mas logo começou a falar com ela (rsrs)
Conversaram, deram risada, falavam a vida de cada um, etc. No outro dia, Gambá resolveu por um pelinho no pescoço, mas faltava um detalhe......enrolar o rabo!!! Foi difícil mas conseguiu! Avril ficou um pouco "caidinha" pelo Gambá ao ver ele do mesmo jeito que ela é, a única coisa que faltava era a chuquinha das orelhas, mas o Gambá explicou: "Minhas orelhas são muito pequenas, e....chuquinha é coisa de menina!" até que ele tem razão =DD
Avril porque é homenagem a Avril Lavigne, ela é minha cantora favorita, mas to pensando em mudar o nome pra Summer (verão em inglês) porque eu vi um cara falando que em um episódio o Gambá diz: "Ahh, o Verão...o amor da minha vida.." então porque não chamar a usulzinha de Summer? xD

P.S: Quem quiser me add no Neopets pode, o usuário é glaucia__aa

4 comentários:

marcela disse...

ola glaucia tang.
tenho lido teu blog e ja sou sua fan e esse é o personagem que eu mais gostei a coelhinha avril.
tambem assisto o skunk fu.
marcela

marcela disse...

ola glaucia tang.
tenho lido teu blog e ja sou sua fan e esse é o personagem que eu mais gostei a coelhinha avril.
tambem assisto o skunk fu.
marcela

Glaucia - PeriFan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glaucia - PeriFan disse...

que bom que você é minha fã marcela, e fico feliz em saber que você também assiste o skunk fu (antes eu pensava que eu era a única que gostava dele sabia?) beijos pra você* :)