segunda-feira, 9 de junho de 2008

Pq eu gosto do Gambá? como eu começei a gostar dele?

Eu tava assistindo Padrinhos Mágicos, aí passou comercial e fui pra cozinha ver se tinha algo pra comer, aí ouvi um chamado de desenho novo na Tv e vi ele lá, e o cara falando: "Panda, Dragão, Babuíno, Coelho, Macacos Ninjas, Raposa, Porco e outros animais do Vale...Gambá! auto-estima; braço-estilo; taí o cheirinho.....Gambá Kung Fu! Em Breve!" eu ñ sei se a ordem dos animais era essa mas falava assim; o "taí o cheirinho" me fez imaginar q o desenho ia ser legal! aí falava q ia passar dia 07 de abril, e eu, toda vez q falava q irá passar eu ficava nervosa "grrrr começa logo esse desenho!!". Aí, finalmente iria passar, na hora da saída da escola entrei direto no carro e ficava vendo a hora....rsrsrs....qdo cheguei ja fui ligando a Tv e tava quase no fim (eu ja tinha visto esse primeiro episódio q eu vi de novo e era o "A Arte da Sorte"). Ainda ñ vi se era legal ou chato, aí, no outro dia vi outro episódio sem perder nenhuma parte e achei legal! qdo começei a ficar vendo mais ainda começei a achar muuuuuuuuuuitooo mais q legal!!!! mas claro, tem alguns episódio muitos chatos mas mesmo assim eu vou continuar assistindo. Pra mim Gambá é: Engraçado, Atrapalhado, Bobinho, Esperto, Inteligente...um monte de coisas! e ele é um ótimo lutador tbm hihihi. Antes eu pensava q eu era a única q gostava do Gambá, mas aí eu fui ver no Orkut da minha irmã e haviam criado uma comunidade dele com 105 pessoas! eu fiquei tão feliz por ñ ser a única fã dele. Bom eu termino por aqui, Trixie, Gambá, vcs pra mim são ótimos!!

Um comentário:

Glaucia - PeriFan disse...

que saudades desse dia, ainda acho que eu sou a única que gosta dele...nem tem página dele na wikipédia, nem tem vídeos de YouTube (em português) dele, nem tem blogger em português falando dele.....o que o Gambá tem de tão ruim assim?? :'(