domingo, 8 de junho de 2008

Qual é a semelhança entre eu e a Trixie?


Observe essa imagem.
Vcs tão vendo uma da Trixie e outra uma foto minha (eu sou linda né rsrs)
Meu cabelo hoje ñ está deste tamanho, essa foto é um pouco velha, meu cabelo está meio curto mas ele cresce muito rápido! Eu tenho uma fita ou faixa (ñ sei o nome correto) eu tenho franja igual o dela mas minha mãe gosta de ver a fita-faixa desse jeito...tirando a franja. Eu tenho uma saia branca mas só uso de vez em quando e tbm uma blusa rosa mas com um desenho da Mônica (aquela dentucinha gorducha) bota branca eu ñ tenho, só preto. Eu acho a Trixie tão fofa, tão lindinha, tão simpática, tão populada(:P), tão esperta, etc. Eu ñ sou popular mas minhas amigas me adoram!! tenho uma amiga meio bobinha q se parece com a Verônica, a melhor amiga da Trixie. O q me deixa igual a ela é a altura e o cabelo, no começo eu gostava dela só um pouquinho, mas quando eu vi o episódio Comoção Emocional (acho q é assim), Desejo Ser O Mais Querido e Desejando Demais fiquei mais interessada nela, ela é muito exibida tbm rsrs, além disso eu tenho certeza q ela gosta do Timmy, e a mãe do Tommy e da Tammy é a Trixie! pq no começo Trixie chamava Timmy de Tommy...no episódio Meninos e Meninas ela disse + ou - assim: "Está certo, mas agora pode sair Timmy Turner....SEGURANÇA!!" e os caras jogam o Timmy pra cima e ele grita: "TRIXIE, VC FALOU O MEU NOMEEEEEE!!!!" eu quase me emocionei qdo Trixie chamou o Timmy pelo nome certo... Trixie x Timmy = Forever.

2 comentários:

Cristina disse...

oi tudo bem tô passando só para te dizer que eu adorei seu blog e que estou a procura de novas amizades vc que ser a minha amiga. qualquer coisa deixa um comentário para mim que eu vou adorar. e com certeza eu vou responder

Glaucia - PeriFan disse...

oi cristina, só queria saber de uma coisa....você gosta de skunk fu? é só uma perguntinha, me responda! assim eu aceito ser sua amiga :)