sábado, 21 de junho de 2008

Piada do Gambá

Gambá: HAHAHAHAHAHAHA
Panda: Qual é a graça Gambá?
Gambá: Ah! é que eu....HAHAHAHAHA!!!!!
Panda: : =-O
Gambá: É...é por causa de uma piada que me contaram =-D
Panda: Deve ter sido MUITO engraçada!
Gamba: haha! é! hilária! uns dos melhores que eu ja ouvi!
Panda: Olha eu adoro piadas, me conte!
Gambá: Bom.........éééé.......AH! o Dragão pergunta pro Mestre: "olha aqui Panda, como eu faço pra parar de gritar?" e o Mestre corresponde: "ora Dragão, ou você pára de roer as unhas ou pára de coçar seu traseiro!"

KKKKKKKK essa piada vem do episódio A Arte Do Roubo, na verdade ele não estava rindo de piada nenhuma, é por causa de um cristal que ele roubou que estava enterrada na terra, aí aparecia a voz do Dragão rindo e o Gambá começou a rir também só pro Panda não descobrir...aí veio a idéia de criar essa piada, por isso ele fala "bom...ééé....." porque ele não tinha piada nenhuma pra contar.

Nenhum comentário: