quinta-feira, 26 de junho de 2008

Minha personagem......sem nome!


Essa é a minha personagem, uma ornitorrinca, é um bicho que nem é tão conhecida assim...já que não tem nenhum desenho em que ele não é personagem principal, eu mesma fiz!!!
Ela parece ser bem mais charmosa do que a Safira né? ela tem o corpo da Raposa do Gambá Kung Fu, eu tenho um chaveirinho de ornitorrinco e tive a idéia de criar uma personagem desse animal...meu chaveirinho não parece mais "chaveirinho" porquê eu tirei o negócio que prende e ficou parecendo uma pelúcia. Só que ela não tem nome ainda, nome pra mim é difícil de criar, então eu queria a ajuda de vocês, por favor, deixam um comentário dizendo o nome que combina com ela, mas o nome que não vale é "Laranjinha", não pode ser nome que tenha "inha" ok? legal, espero os comentários =)

Um comentário:

Glaucia - PeriFan disse...

hummm....tá faltando cabelinhos nessa personagem viu? =DD