sábado, 9 de agosto de 2008

Desenhos que eu mais amo !!!

Pensam que eu só ligo para o Gambá Kung Fu?? nada disso!!! eu gosto de muitos outros desenhos que passam no Jetix: Os Padrinhos Mágicos, Pucca e Yin Yang Yo também são os meus favoritos!!! essa montagem que eu fiz são os logotipos dos desenhos que eu mais gosto, além disso, formando esses desenhos juntos, eles têm uma grande igualdade:

- Gambá Kung Fu, Yin Yang Yo e Pucca falam de Kung Fu
- Os logotipos do Yin Yang Yo, Gambá Kung Fu e Os Padrinhos Mágicos tem um ponto de exclamação no final
- Os Padrinhos Mágicos tem 2 padrinhos, e Yin Yang Yo tem 2 coelhos
- No Yin Yang Yo tem um Panda, no Gambá Kung Fu também tem um
- O Gambá parece o Yang do Yin Yang Yo, porque ele não quer saber de estudar, e sim, de lutar
- No da Pucca, Tobe tem um monte de ninjas que não sabem fazer nada direito, No do Gambá, tem um monte de macacos que também não fazem nada direito

Estão vendo só?? por isso eu gosto tanto desses desenhos, uns deles se parecem com o outro. Mas também eu não gosto só desses...gosto também de: W.I.T.C.H, Winx Club, As Meninas SuperPoderosas, Chowder, Três Espiãs Demais e Pica-Pau. Mas esses 4 eu gosto mais ainda.

3 comentários:

Anônimo disse...

kitty gatinha em açãoooooooo

glaucia o que voce acha de falar
sobre os gambas nas historias em
quadrinho? fedorentos ou nao !!
hehehe
beijo de uma amiga.

Glaucia - PeriFan disse...

kkkk boa idéia kitty
não sei porque, mas como você sabe que eu faço historias em quadrinhos?? eu faço um monte e eu criei até um personagem de HQ's, se chama Turma da Glaucia hehehe imitação da Turma da Mônica xD
eu to até pensando em fazer uma do próprio gambá, quando eu fizer, eu vou ver se consigo tirar a foto da história.
Beijo de sua outra amiga ^^

Anônimo disse...

kitty gatinha de voltaaaaaaa
hihihihi
glaucia amadorei a ideia e vou ficar esperandu esta historia\o/
axu que eu tb vou mandar email pro jetix
beijo