domingo, 10 de agosto de 2008

Meus desenhos !!!

Finalmente agora eu vou poder mostrar minhas fotos para vocês! Mas os outros que eu sempre falava nas postagens anteriores de junho (como o da Guaxinina matando a Summer, ela deitada na cama, ela com pose fashion, etc), eu não quis mostrar mais. Além disso, nem tinha tanta importância aqueles desenhos. Aqui vai uma só foto dela:
Essa imagem tá meio embassado mas dá para ver :D
Eu fui muito elogiada com esse desenho. Eu mostrei primeiro pra minha mãe, ela perguntou "o que é isso? uma raposa?" :D rsrsrs tá certo que a Guaxinina tem o corpo igual da Raposa do Gambá Kung Fu, mas como ela sabe que o corpo dela é assim?? O do meu pai é o mais esquisito: eu falei assim pra ele "pai, olha o meu desenho"...e sabem o que ele perguntou? "o que é isso? uma coruja?"; Coruja??? a Guaxinina tem cara de coruja??? Esse meu pai ta é louco, eu expliquei pra minha mãe e pro meu pai que ela é um guaxinim. Mas me digam: a Guaxinina tem cara de coruja?? o.O

Esse aqui eu fiz hoje mesmo...essa foto é pra mostrar que, além do Timmy, Trixie gosta secretamente do Gambá (hehehehe). Ficou um fofo a foto não ficou?? e o Gambá, envergonhado como sempre...será que ele soltou fedor? huashuashuas xDDD
No episódio dos Padrinhos Mágicos, chamado "Só Nós Dois", Timmy deseja que ele e a Trixie sejam as únicas pessoas pela Terra, mas por causa disso, Trixie quer que alguém o adore, e Timmy tenta convencer a ela a eles ficarem juntos. Mas Trixie fica só pedindo pro Timmy chamar ela de linda e isso deixa ela doidinha. No final, tudo se dá bem. É por isso que, no desenho que eu fiz, a Trixie ta falando "diz que eu sou linda" para o Gambá, é por causa desse episódio.

Em Breve eu vou passar mais alguns dos meus desenhos para vocês. Na minha opinião, o desenho da Trixie e do Gambá é o mais bonito que eu já fiz, todos são mas esse é mais !!!
Agora eu quero a opinião de vocês: eu sou boa desenhista? qual ficou mais bonito?

Bye-Bye

Um comentário:

marcela disse...

oi glaucia como vai?
continuo lendo o seu blog
e cada dia gosto mais
eu tava 1 mes sem entar na net
agora voltei.
abraços