domingo, 10 de agosto de 2008

Mudanças no blog


Agora eu vou tentar fazer umas mudanças no meu blog, mudar as cores, mudar o modelo do blog, e etc; qualquer coisa!!! eu acho que esse blog precisa ficar mais perfeito, mais genial!
Aliás, eu criei esse blog pra ficar falando da Trixie Tang dos Padrinhos Mágicos, mas parece que depois que eu fiz uma postagem do Gambá Kung Fu, começei a fazer um monte dele. Repare que minhas primeiras postagens desse blog é da Trixie, mas depois dessa o Gambá Kung Fu começou a competir com ela e ele ganhou :'( hehe
Então, a minha postagem intitulado "A Arte de Amar Macacos" será minha última postagem do Gambá Kung Fu deste blog. Agora, está na hora dos Padrinhos Mágicos entrar aqui e mexer com o povo rsrsrsrs
Agora, neste blog, falarei só sobre a Turma da Mônica, a Guaxinina, a Trixie (claro), ou qualquer novidade que estiver rolando por aí. Eu tenho uma:
Guaxinina agora ganhou um apelido chamado Beauti. Eu que inventei esse tipo de apelido, eu acho que o nome GUAXININA é meio estranho né? BEAUTI é a metade do nome em inglês que é BEAUTIFUL, que quer dizer Linda ou Bonita. Mas mesmo assim o nome dela continua sendo Guaxinina, Beauti é só um apelido.
Para os que estavam gostando das postagens do Gambá Kung Fu, não fiquem tristes, eu não pararei de falar dele, na verdade, eu criei outro blog pra falar só dele :)
O link é: gambakungfu.blogspot.com

P.S. A montagem que eu fiz da Beauti arrumando meu blog ficou legal hein? rsrsrs

Nenhum comentário: